Com 12 pendurados, São Paulo tenta evitar desfalques para clássico contra o Santos

 
O São Paulo encara o Red Bull Bragantino neste domingo, às 16h (de Brasília), no Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão, de olho no clássico de quinta contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. Porém, o duelo no interior paulista pode trazer consequências para outro confronto.

No próximo domingo, o Tricolor recebe no Morumbi o Santos, às 16h (de Brasília), com a possibilidade de perder até 12 nomes, todos pendurados com dois cartões amarelos.

A lista engloba 10 atletas, o técnico Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre. Quem tomar cartão amarelo contra o Bragantino vai ficar fora diante do Santos.

Três destes 10 nomes devem ser preservados pela comissão técnica. Alan Franco, Luciano e Calleri, que saíram com dores do duelo contra o Palmeiras, chegam para o fim de semana com dois cartões amarelos cada. Nenhum deles treinou neste sábado.

No setor defensivo, os laterais-esquerdos Caio Paulista e Patryck e os direitos Rafinha e Raí Ramos também estão pendurados. Rafinha, aliás, é outro candidato a ser preservado também neste fim de semana.

Do meio para a frente, Dorival tem três alterativas constantes de elenco a um cartão amarelo da suspensão: o meia Rodriguinho, o meia-atacante Wellington Rato e o atacante David. Quem for advertido perde o clássico.

Este é mais um obstáculo para a sequência da equipe são-paulina na temporada, projetando a semana de duelos importantes pela frente, antes do embate com o Santos dentro de casa.

O confronto diante do Bragantino é fundamental para as pretensões da equipe no Brasileirão, já que o rival do interior possui dois pontos a mais (23 a 21) e também se encontra no grupo dos postulantes a uma vaga na próxima Libertadores.

Na quarta-feira, o duelo contra o Palmeiras vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil, torneio no qual o São Paulo busca o primeiro título.

O Tricolor joga pelo empate, já que venceu o confronto de ida por 1 a 0, gol de Rafinha.

Postar um comentário

0 Comentários