Em lua de mel com o time desde a chegada de Dorival Júnior ao Morumbi, o torcedor do São Paulo testemunhou, neste domingo (16), mais uma grande performance do Soberano: goleada por 4 a 1 sobre o rival Santos, clássico que contou com "atuação de gala" de Jonathan Calleri e com o primeiro gol de Alexandre Pato neste seu retorno.
Autor do último gol tricolor no SanSão do Brasileirão, Pato celebrou efusivamente o tento, foi muito festejado por seus companheiros e em seguida beijou o escudão tricolor que fica no gramado do Morumbi. Em entrevista concedida após o encerramento do clássico, o camisa 12 dedicou o gol ao torcedor são-paulino e classificou como "incrível" a mobilização dos tricolores nesta temporada, afinal, o Soberano conta com uma das melhores médias de público da Série A.
"Eu tenho que agradecer essa torcida, porque eles me motivam a cada dia. Tem dias que eu chego para a minha mulher e falo que a torcida é incrível, e isso faz com que eu possa me motivar cada vez mais, e vir dentro de campo e nos treinamentos fazer o meu melhor. Obrigada a todos, eles merecem tudo, porque 60 mil pessoas no Morumbi acho que é a primeira vez que eu assisto de dentro de campo, jogando. É incrível, espero que eles continuem até o final, pois precisamos muito deles"
Com a goleada sobre o Peixe, o Tricolor Paulista chegou a 25 pontos conquistados, assumindo a quarta colocação da Série A. O Soberano volta a campo no próximo sábado, 22, quando visita o Cuiabá.
0 Comentários