O São Paulo e o Grupo City finalizaram as negociações para a permanência de Ferraresi. O zagueiro vai assinar um novo empréstimo até o fim de dezembro e depois vai firmar um contrato definitivo em janeiro de 2024. Ele será válido até 31 de dezembro de 2027.
O valor inicial para a aquisição do jogador era de 6 milhões de euros, mas o Tricolor conseguiu fechar por 4,3 milhões de euros (aproximadamente R$ 23 milhões) com o Grupo City. O pagamento será parcelado nos próximos três anos.
Ferraresi foi para a Inglaterra acertar os últimos detalhes e retornará semana que vem para continuar sua recuperação da cirurgia no joelho. O anúncio pelo São Paulo será feito na próxima semana.
O antigo empréstimo do zagueiro se encerrou no último dia 30 e, desde então, ele saiu do elenco no site do clube e não teve mais aparições nas redes sociais.
Ferraresi se aproximou do São Paulo neste período sem atuar. Além da presença dia a dia no Reffis Plus, no CT da Barra Funda, o jogador acompanha de perto as delegações nos jogos, inclusive fora de casa.
Mesmo afastado, o zagueiro usou as redes sociais para alimentar a relação com o São Paulo e manifestar o desejo de permanecer para além do empréstimo.
O defensor de 24 anos se machucou no dia 22 de janeiro, quando sofreu a ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito em clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque.
0 Comentários