Pablo Maia e Alan Franco pode ser desfalques do São Paulo contra o Palmeiras


Hoje tem decisão no Allianz Parque! Palmeiras e São Paulo se reencontram nesta quinta-feira (13) pela Copa do Brasil e só um deles avança para a semifinal.

Como venceu na ida por 1 a 0, o Tricolor joga pelo empate. Em caso de igualdade na soma dos placares haverá disputa de pênaltis. Quem avançar pega Corinthians ou América-MG na próxima fase. Flamengo e Grêmio estão do outro lado da chave.
 
O São Paulo deve ter os desfalques de Alan Franco e de Pablo Maia para o confronto contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 20h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, diante do Palmeiras.

O zagueiro não se recuperou de um problema no tornozelo e não treina com a equipe desde a semana passada. Já Pablo Maia foi liberado da atividade desta quarta após a morte de seu pai, que tratava um câncer.

O volante foi para Minas Gerais para ficar junto com a família, e a sua ida para o clássico ficará sob sua decisão. O São Paulo dará todo o suporte e ao atleta e entenderá caso ele opte por não atuar.

Em contrapartida, Dorival Júnior tem os retornos de Calleri e Luciano. A dupla se recuperou de dores, treinou normalmente e volta a ficar à disposição. Welington e Pato também devem ir para o banco de reservas.

Desta maneira, um provável São Paulo para a partida tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Caio Paulista; Méndez (Pablo Maia), Gabriel Neves, Nestor e Wellington Rato; Luciano e Calleri.

No treino desta quarta, o técnico Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram um trabalho tático posicional, além de um ensaio de bolas paradas. Para parte do elenco, houve ainda um treino técnico.

Postar um comentário

0 Comentários