Calleri joga contra o Palmeiras? A situação do atacante antes do Choque-Rei da Copa do Brasil

 
O São Paulo ganhou confiança no último final de semana ao bater o Fluminense e ganhar quatro posições no Campeonato Brasileiro. Agora, com 21 pontos, o Tricolor é o sétimo colocado na tabela de classificação do Brasileirão. Neste cenário, o time de Dorival Júnior muda o foco e mira no próximo compromisso: contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Dorival já está se preparando para o Choque-Rei. Inclusive, o treinador deve montar o São Paulo sem o atacante Jonathan Calleri, que vem sofrendo com dores nas costas e não deve ir a campo. O camisa 9 reclama desse problema há alguns dias, desde o triunfo sobre o Tigre, no Morumbi, pela Conmebol Sul-Americana. O técnico falou sobre a presença do jogador no clássico e afirmou: "Dificilmente o teremos".

Além de Calleri, que dificilmente será utilizado no Choque-Rei, o São Paulo ainda não deve contar com Wellington e Alexandre Pato. "Com relação ao Calleri, dificilmente o teremos para o meio de semana. Welington eu ainda acho um pouco cedo, fez pouco trabalho com bola e acredito que leve um tempo um pouco maior. Pato está se aproximando, ainda não definido, mas está se aproximando de uma possibilidade. Vamos aguardar um pouco mais aí para definirmos", contou.

Outros desfalques do São Paulo no momento: Beraldo, Ferraresi, Talles Costa, Moreira, Igor Vinícius, Galoppo, Erison e Michel Araújo também seguem fora da lista de opções de Dorival Júnior.

Em esperado Choque-Rei, o São Paulo recebe o arquirrival Palmeiras no Morumbi, na noite desta quarta-feira (5), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, 13, no Allianz Parque.

Postar um comentário

0 Comentários