Apesar de viver um grande momento sob o comando de Dorival Júnior, o São Paulo pensa em melhorar ainda mais seu elenco para a sequência da temporada. O clube vem monitorando alguns nomes para a janela de transferências do meio do ano.
Durante o sorteio da Copa do Brasil nesta terça-feira (6), o diretor de futebol do tricolor, Carlos Belmonte, comentou sobre a chegada de possíveis reforços. Ele confirmou conversas com jogadores e descartou outras especulações.
Quem pode chegar ao São Paulo no meio do ano?
Marinho - segundo Belmonte, o atacante do Flamengo tem a aprovação do técnico Dorival Júnior, mas os valores complicam o fechamento do negócio. Já existem conversas encaminhadas com o jogador e a diretoria rubro-negra, mas nada foi oficializado.
Savarino - nos últimos dias, surgiu a notícia de que o São Paulo tinha interesse no ex-atacante do Galo. A informação foi desmentida pelo dirigente tricolor, afirmando que tudo não passa de boato.
Lucas Moura - após se despedir do Tottenham, as especulações envolvendo o retorno do atacante ao São Paulo voltaram a surgir. Porém, as chances são mínimas, já que o jogador revelou em entrevista recente que não pretende voltar ao Brasil agora e acredita que ainda tem mercado no exterior.
James Rodríguez - livre no mercado, o meia colombiano foi especulado no São Paulo, mas a negociação parece ser um sonho distante pelos lados do Morumbi.
Quem pode deixar o São Paulo no meio do ano?
Felipe Alves - o goleiro foi afastado do elenco por problemas de indisciplina. Sem espaço, ele deve procurar outra equipe em breve. O jogador pertence ao Fortaleza, mas o Leão já deixou claro que não quer o arqueiro de volta.
Pablo Maia - o Nottingham Forest e o Brentford, clubes que disputam a Premier League, sondaram o meio-campista de 21 anos revelado na base do clube, mas ainda sem apresentarem propostas oficiais. O garoto da base tricolor vem fazendo uma ótima temporada.
Beraldo - também formado no clube e com 19 anos, tem contrato até junho de 2026 e multa de 60 milhões de euros, mas vem recebendo sondagens e em caso de ofertas deve ser negociado porque o clube precisa vender um de seus talentos para equilibrar as contas.
0 Comentários