Escalação do São Paulo: Dorival deve levar força máxima contra o Sport

 
O São Paulo deve ter em campo o que tem de melhor à disposição para enfrentar o Sport, nesta quinta-feira, às 19h30, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Morumbi.

A única dúvida para o treinador ainda é Arboleda, que se recuperou de uma fadiga muscular na coxa, mas pode ser preservado para o jogo de domingo, diante do Grêmio, às 16h, pelo Brasileirão. Nestor deve seguir fora após treinar parcialmente nesta quarta.

Desta maneira, um provável São Paulo tem: Rafael, Rafinha, Diego Costa (Arboleda), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Marcos Paulo; Luciano e Calleri.

Na atividade desta quarta, Dorival iniciou o trabalho com um vídeo para os atletas no auditório. Na sequência, já no gramado, os jogadores fizeram um circuito físico como aquecimento. Depois, a comissão técnica comandou um trabalho de cruzamentos e finalizações e, em seguida, um exercício técnico em campo reduzido.

Também houve uma atividade tática posicional, com os jogadores recebendo orientações para o confronto. Antes do término, ocorreu um trabalho com foco em jogadas de bola paradas, ofensivas e defensivas.

Com a vitória no jogo de ida por 2 a 0, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença que ainda assim garante a vaga nas quartas de final.

Postar um comentário

0 Comentários