Salário de Marinho no Flamengo é superior ao maior valor pago pelo São Paulo, time interessado no atacante

 
O Flamengo não quer Marinho, o atacante não deseja trabalhar com a comissão técnica de Jorge Sampaoli. No entanto, a lógica não é simples neste caso e a saída do camisa 31 não é tão fácil quanto parece. O São Paulo tem interesse na contratação do ponta, mas o salário pago pelo Rubro-Negro ao atleta pode ser um empecilho para a negociação.

Isso porque, Marinho tem vencimentos no Flamengo superiores aos maiores salários pagos pelo São Paulo. De acordo com informação da ‘ESPN’, o camisa 31 recebe R$ 800 mil mensais, acima, por exemplo, do atacante Calleri, líder do ‘ranking’ no time paulista. O goleiro Rafael, o zagueiro Arboleda, o lateral Rafinha e o atacante Luciano, que estão na ‘segunda posição’ na lista de pagamentos recebidos pelo time paulista, ganham entre 40% e 50% menos que o rubro-negro.

Para fechar com o São Paulo, Marinho precisa reduzir o salário. De acordo com apuração do Coluna do Fla, o atacante sugeriu ao Flamengo que divida o valor com o time paulista até o fim do contrato, em dezembro de 2023. O jogador resiste em ter uma queda nos valores mensais que tem direito a receber.

Marinho não faz mais parte dos planos do Flamengo. O atacante foi afastado pelo técnico Jorge Sampaoli, por se recusar a viajar para o Chile, onde o Rubro-Negro enfrentou o Ñublense (CHI), pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. O camisa 31 alegou que tinha dores e não apresentava condições de jogo. Porém, outros atletas em situação semelhante, como Léo Pereira, Arrascaeta e Matheus França, embarcaram com a delegação para fazer o tratamento no país andino.

Postar um comentário

0 Comentários