Uma revelação surpreendente veio à tona recentemente envolvendo o goleiro Felipe Alves. Um dirigente do Fortaleza, cujo nome não foi revelado, expôs uma dívida significativa relacionada ao jogador e deixou claro que o problema é responsabilidade do São Paulo, clube ao qual o atleta está emprestado. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
Tudo começou quando o jornalista Venê Casagrande afirmou que Felipe Alves, emprestado ao São Paulo, seria devolvido ao Leão. Parece que o goleiro não se encaixou nos planos do técnico Dorival Júnior e, como resultado, o time do Morumbi decidiu encerrar prematuramente o contrato de empréstimo, que originalmente iria até o final de 2023.
No entanto, Jorge Nicola trouxe à tona uma versão diferente dos fatos. Após entrar em contato com um dirigente do Fortaleza, ele descobriu que não há cláusula de devolução no contrato de empréstimo. Além disso, de acordo com essa mesma fonte, o São Paulo ainda não pagou uma parte significativa do valor acordado, deixando um débito de R$ 600 mil, de um total de R$ 1 milhão.
0 Comentários