São Paulo anuncia demissão do técnico Rogério Ceni e Dorival Jr é um dos cotados para assumir o time


 O São Paulo está sem técnico. Rogério Ceni foi demitido nesta quarta-feira (19), sendo que ele estava no cargo desde outubro de 2021. Quem comanda os treinos a partir de agora é Milton Cruz, auxiliar permanente do Tricolor.

De acordo com o UOL, um dos nomes procurados pela diretoria são-paulina é Dorival Jr, que está sem clube desde que deixou o Flamengo, no final de 2022. Paulista de Araraquara, o treinador de 60 anos trabalhou no clube do Morumbi entre 2017 e 2018, quando substituiu justamente Ceni, e não conquistou títulos.

"O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto.

O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento", publicou o clube por meio de nota oficial nas redes sociais.

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista para o vice-campeão Água Santa, o Tricolor do Morumbi disputou três jogos oficiais desde então. No último final de semana, estreou no Brasileirão Série A com derrota para o Botafogo por 2 a 1, fora de casa. Além disso venceu nas duas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana, superando Tigre (2 a 0 na Argentina) e Academia Puerto Cabello (da Venezuela, por 2 a 0 no Morumbi).

Postar um comentário

0 Comentários