O São Paulo avançou nesta segunda-feira (24) no retorno de dois jogadores do elenco que estavam afastados atualmente após passarem por cirurgia: Galoppo e Moreira.
O meia argentino, que passou por cirurgia após lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo no duelo ante o Água Santa, nas quartas de final do Campeonato Paulista, iniciou o processo de recuperação no Reffis.
O jogador estava na Argentina, onde realizou a cirurgia e a etapa inicial do tratamento. A expectativa mais otimista é que volte às atividades em quatro meses.
Não foi a única boa notícia do dia. De fora dos gramado desde outubro do ano passado, quando também foi operado por conta de uma lesão ligamentar no joelho esquerdo, o lateral-direito Moreira iniciou sua transição e os trabalhos com bola.
A informação foi passada pela assessoria do jogador, que completou apontando que o luso-brasileiro se sente bem e confiante para o retorno em breve nos gramados,m estimado para julho.
Além da dupla, o São Paulo ainda tem em seu departamento médico Ferraresi (cirurgia no joelho
direito), Talles Costa (sutura no menisco do joelho direito), Igor Vinícius (cirurgia no púbis), Welington (cirurgia no tornozelo esquerdo), Erison (estiramento em fibrose na coxa esquerda) e David (trauma no joelho direito).
0 Comentários