O São Paulo voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira (13) após o frustrante empate sem gols com o Ituano no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, em pleno Morumbi.
A grande novidade do dia foi a volta de Gabriel Neves. O volante uruguaio desfalcou o Tricolor no confronto ante os interioranos por conta de um incômodo no tornozelo esquerdo.
Nas imagens das atividades divulgadas pelo São Paulo, Neves aparece trabalhando normalmente ao lado do restante do elenco são-paulino.
A primeira atividade do dia foi realizada com os preparadores físicos: os atletas fizeram o aquecimento com exercícios funcionais, combinados com trabalhos de agilidade.
Em seguida, a comissão técnica promoveu um treino técnico com foco em trocas de passes. Por fim, Rogério Ceni comandou uma atividade tática.
O São Paulo concluirá os ajustes nesta sexta-feira (14) e, na sequência, viajará para o Rio de Janeiro (RJ), onde estreará no Campeonato Brasileiro ante o Botafogo, no sábado (15).
O desfalque certo para esse duelo é o atacante Erison. Emprestado ao Tricolor justamente pelo rival carioca, a escalação do jogador exigiria o pagamento de uma multa por parte dos paulistas. O que não será feito.
Além de Erison, Ceni já sabe que não poderá usar também o zagueiro Beraldo. O jogador deixou o embate contra o Ituano no segundo tempo com dores na região posterior da coxa esquerda e foi submetido a exame de imagem que não detectou lesão muscular. Deve ser poupado.
Para as duas vagas na equipe, um substituto é certo: Diego Costa entra na defesa são-paulina. Para a vaga de Erison, Luciano e David disputam ao espaço aberto.
O São Paulo deve ser escalado com Rafael; Alan Franco, Arboleda e Diego Costa; Nathan (Rafinha ou Raí Ramos), Méndez, Nestor e Michel Araujo; David (Luciano), Calleri e Wellington Rato.
0 Comentários