São Paulo e Ituano entram em campo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para acessar).
O São Paulo tenta se recuperar da derrota por 2 a 1 para o Guarani, em Campinas, na estreia no torneio. A expectativa é de que o técnico Rogério Ceni preserve alguns jogadores e dê chance a outros nesse segundo jogo da temporada.
O Ituano estreou vencendo o Novorizontino por 2 a 0, em Itu. O bom desempenho animou o técnico Mazola Júnior, que teve vários problemas para escalar o time em virtude dos casos positivos de Covid-19 e de jogadores lesionados. A tendência é seguir com alguns desfalques, mas também ter retornos para a partida desta tarde.
Transmissão: a partida terá transmissão do Premiere, do Paulistão Play e da Record.
São Paulo – Técnico: Rogério Ceni
O técnico Rogério Ceni deve montar uma equipe diferente daquela que perdeu do Guarani. Com a pré-temporada prejudicada por casos de Covid-19, o treinador pode poupar alguns atletas que jogaram em Campinas e dar chance a outros atletas. Ele admitiu durante a semana a intenção de rodar o elenco nas primeiras rodadas.
Quem está fora: Luan e Luciano (lesionados), Igor Gomes e Talles Costa (afastados por Covid) e Arboleda (convocado para a seleção do Equador).
Time provável: Tiago Volpi, Rafinha, Miranda, Léo e Reinaldo (Welington), Gabriel (Nestor), Nikão, Gabriel Sara e Alisson (Patrick); Rigoni e Calleri (Eder).
Ituano – Técnico: Mazola Jr.
O técnico deve promover apenas uma mudança com relação ao time que venceu o Novorizontino na estreia. O atacante Rafael Elias, conhecido como Papagaio e que está emprestado pelo Palmeiras, deve ganhar vaga no time titular. Ainda em fase de recuperação de lesão, o goleiro Pegorari é dúvida.
Quem está fora: Glauco, Kaio e Neto Berola só terão presença confirmada em caso de teste negativo para Covid-19.
Time provável: Filipe Costa (Pegorari), Pacheco, Lucas Dias, Cleberson e Roberto; Jiménez, Igor Henrique, Gerson Magrão e Lucas Siqueira; Aylon e Rafael Elias.
FONTE: SPFC TV
0 Comentários