O São Paulo desistiu da contratação de Douglas Costa, do Grêmio. Após não receber uma resposta do jogador, o Tricolor paulista não pretende avançar nas negociações.
Além de ter visto o negócio chegar a um limite por um retorno, o fato de Douglas Costa ter marcado uma festa de casamento para o meio da pré-temporada pesou na decisão.
São Paulo se posicionou sobre o assunto e afirmou que desistiu do negócio “única e exclusivamente porque os prazos estabelecidos para a negociação se encerraram nesta quinta-feira”.
A situação para contratar Douglas Costa não era das mais simples. A composição salarial era um dos entraves na negociação. Com vencimentos considerados altos para os padrões brasileiros, o Tricolor iria atrás de investidores para conseguir parte do dinheiro.
Precisava, porém, do aceite do jogador, que pediu para conversar com o São Paulo somente nesta primeira semana de janeiro. Como não houve um retorno, o clube preferiu não esperar.
Na semana passada, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, afirmou em entrevista à Rádio Gaúcha que o desejo de Douglas Costa era permanecer no Grêmio. O contrato do jogador vai até junho de 2022, mas tem cláusula para ser prorrogado automaticamente até o fim de 2023.
FONTE: UOL
0 Comentários